quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A moda do oxford

 Olá meninas! Eu como quase toda garota, amo sapatos. Contando com isso, não resisti e me entreguei aos encantos do Oxford. Comprei um lindo de camurça rosa , seguindo a tendência do inverno.. Porém, eu não sou a única, navegando por alguns sites da internet, percebi que a onda de Oxford contagiou a todas as mulheres! Selecionei alguns looks, que, unidos ao sapato do momento, ficam lindos e super produzidos em qualquer ocasião. Super confortável, o Oxford está com tudo! Estou muito feliz com minha última aquisição. Será que eles serão os únicos?! Eu acho que não (risos). Confira as fashionistas que ficaram lindas com eles!
Blake Lively, Isabella Fiorentino e a blogueira Alix: Com vestido, o Oxford combina feminilidade com um toque moderno.

                 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário