segunda-feira, 14 de maio de 2012

Texto dedicado a minha mãe.

''Você é uma verdadeira heroína, uma verdadeira guerreira. Você passou por tanta coisa, tantos problemas, e eu nunca parei e falei que me orgulho, de uma forma tão inexplicável, de você. Você me ensinou a falar; me ensinou a andar; me ensinou a ver um lado da vida que eu não conhecia; você “me deu corda para viver”. Me desculpa por todas as vezes em que arranquei lágrimas de seus olhos, de todas as... vezes em que eu parti teu coração. Me arrependo muito por tudo o que já fiz de ruim com você, mas eu não sou perfeita, eu erro. Sabe, às vezes eu tento me colocar no seu lugar, acho que não me aguentaria, acho que se eu fosse você eu já teria desistido de tanta coisa, teria sido uma fracassada… Mas você não, você lutou por tudo o que quis, você ergueu a cabeça, enxugou as lágrimas, subiu em um salto, e venceu- conseguiu chegar no ponto onde gostaria de chegar. Você não só mostrou para os outros quem você é… Fez mais do que isso: Mostrou quem é você a si mesma. Uma verdadeira guerreira. Eu te amo, te amo demais. Obrigada por tudo que já fez por mim. Mesmo que briguemos, mesmo que erremos, eu sempre te amarei, sempre e sempre. Eu te amo, minha vida, eu te amo, MÃE!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário