segunda-feira, 4 de junho de 2012

4 de junho

 Acordei sem as cobertas, com frio, vi o horário e dormi de novo até às 9hs da manhã. Acordei com o coração na mão depois do susto do despertador!  O dia está chuvoso e frio, ótimo pra continuar o dia inteiro dormindo. Tuito que acordei, me espreguiço mais um pouco e levanto da cama tremendo do frio. Me olho no espelho, meus olhos ainda inchados de tantas lágrimas na noite passada. Arrumo minha cama, vou até a cozinha, preparo um chocolate quente enquanto vejo televisão. No canal está passando um clipe com uma música que começa assim: ''No dia em que te conheci''  essa letra me fez  então refletir do dia no qual eu te conheci, me lembro de cada detalhe no qual pra você deve ter sido um tanto faz, mas aqui começa um novo mês, o mês de junho e neste mês quero reconquistar todos os sorrisos que março talvez tenha me roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário