domingo, 17 de junho de 2012

Amigos? Pra sempre?

 Não foi por falta de lutar, não foi por falta de querer, pois tudo que pude, eu fiz pra te ter perto de mim. Não briguei quando tive vontade, respirei fundo quando o ciúmes parecia me dominar.. Como eu tentei não te perder, mas parece que não era pra ser. Com isso tudo eu mudei, pra melhor? Talvez. Fui ao meu limite, ou eu mudava ou as coisas poderiam piorar mais e mais. Mas pra você parece que não foi nada, talvez nem percebido você tenha. ''Águas passadas, portas trancadas'' melhor o fim, melhor assim. Que nossa amizade prevaleça e que eu possa passar ao seu lado mais anos e anos nem que seja assim, como amigos, porque não foi nem uma única vez que eu postei nesse amor, mas agora, é o fim. Amigos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário