segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você disse que seria pra sempre, você disse que estaria pra sempre do meu lado, me fazendo sorrir. Por que não pode ser meu pra sempre? Por que as pessoas sempre tem que me abandonar? Por que…? Talvez o problema seja eu… Seja não, o problema é eu, mas o que eu tenho de errado? As pessoas se cansam de mim com frequência, me jogam fora, me humilham, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Depois perguntam por que eu sou assim, que muda toda hora, pra melhor, mas é, eu mudo a cada experiência… É as pessoas, as pessoas me fazem sofrer, você me faz sofrer, o seu amor não tão correspondido assim me faz sofrer. Mas temos que aprender, que não se pode confiar nas pessoas, se elas te fizeram sofrer uma vez, podem muito bem te fazer sofrer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário