sábado, 25 de agosto de 2012


É,

mesmo depois de ter dado o meu melhor, abrido mão de coisas que eu nunca me imaginei sem só pra fazer alguém feliz, eu descubro que nada disso foi o suficiente, mesmo eu indo dormir pensando na mesma pessoa todos os dias e acordar pensando em um jeito de melhorar, descubro que não adiantou nada todo esse tempo eu ter cumprimo minha promessa de não desistir de quem eu amo, mas uma hora ou outra isso iria acontecer e acho que chegou a hora! É, a verdade dói, mas eu não vou mais insistir nisso e sofrer e fazer a pessoa que eu amo sofrer com o meu jeito, vou erguer minha cabeça e seguir em frente, sei que não vai ser fácil nada é fácil mas é a única coisa que me restou, continuar seguindo em frente sem olhar pra baixo pra não cair e sem olhar pros lados pra não me perder pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário