segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Suyane, oitenta anos.

  Aqui estou eu com meus oitenta anos. Me lembro muito bem que quando tinha 13, diziam que o mundo iria acabar, mas olho só, agora estou com 80, velha, no ano de 2079 e o mundo não acabou!
  Cheia de netos e bisnetos correndo pela casa. Quando mais nova queria ter dois filhos mas agora estou aqui, com três, duas meninas e um menino. Todos casados, bem de vida, com saúde, felizes.. Graças a Deus consegui fazer tudo o que queria. Fiz minha faculdade  de designer de interiores, me casei com um homem bom que até hoje estamos juntos. Não temos mais toda aquela mesma relação de como jovens mas ainda somos dois apaixonado. Juntos viajamos muito, conhecemos cada canto desse mundão, assim era o nosso sonho, viajar juntos e conhecer vários lugares.
  Aproveitei muito minha adolescência com minhas melhores amigas da minha primeira escola, Zulma. Saímos para festas, conseguimos ser felizes sem  usar drogas e todas essas coisas que usam hoje em dia achando que só assim que é que dá pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário